Elfen Lied

Elfen Lied


Review: No que poderia ser definido como uma incrivelmente bem sucedida mistura de Akira, Chobits e Gantz (falo sério), Elfen Lied deixa o espectador boquiaberto do primeiro ao último minuto, com sua sincronizada sucessão de cenas de extrema violência, fan-service, drama e romance. É um atípico caso em que adolescentes com superpoderes, romances infantis e carnificinas à luz do dia não entojam nem mesmo os fãs mais refinados.

A história gira em torno da mutante Lucy e de dois primos, Kouta e Yuka. Após alguns anos de separação, graças a uma tragédia com sua família, Kouta decide ir morar com sua prima. Neste mesmo dia, ele e Yuka acabam por encontrar uma estranha garota com chifres, ferida e nua na praia. Após descobrirem que ela não consegue falar e age como uma criança, resolvem dar-lhe abrigo. Eles só não imaginavam que, acolhiam, no seio de seu próprio lar, a portadora do fim.

Conforme os dias vão passando, Kouta e Yuka vão ficando mais próximos de Nyuu (nome dado a Lucy - a mutante encontrada na praia - pelo fato de ser a única palavra que ela consegue pronunciar) e estarrecedores fatos sobre o passado dos primos, bem como da implacável assassina de dupla personalidade e dos demais personagens vão se revelando.

Anime: Elfen Lied
Titulo original:Elfen Lied
Numero de episodios: 13
Status: Completo
Qualidade: RMVB
Hospedagem: Rapidshare/easy-share/bitroad
Tamanho médio: 30 Mb

- Baixar episódio 01-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 02-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 03-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 04-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 05-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 06-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 07-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 08-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 09-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 10-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 11-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 12-mirror 2-mirror 3
- Baixar episodio 13 -mirror 2-mirror 3

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: